Apathany deseja um feliz aniversário ao DJ Tárico.

 346 Acessos

O produtor moçambicano DJ Tárico celebra hoje mas um aniversário.

Foi há 28 de fevereiro de 1993 que o grande produtor Moçambicano veio ao mundo. Tárico como uma outra criança qualquer, desde cedo sempre teve o gosto pela música, mas a paixão pela produção foi influência dos seus amigos, na sua adolescência, Tárico tinha um amigo DJ e alguns conhecidos com estúdio que tinha alguns equipamentos básicos. Que valeram os primeiros passos da carreira do Tárico.

Como a maior parte dos artistas nacionais, DJ Tárico começou no estilo hip-hop, depois expandiu para outras áreas como kuduro, kizomba, entre outras, mas o Hit, que colocou Tárico como DJ Tárico no mercado musical foi “Se alegou” do cantor moçambicano Kastelo Bravo, apartir daí, com o sucesso da música, muitos cantores tiveram curiosidade de saber quem é o Tárico e trabalhar com ele, artistas como Cláudio Ismael, grupo New Joint, tiveram colaborações com o produtor.

As portas do sucesso já estavam abertas tudo dependia do produtor, que não descansou e, em 2020 trouxe ao mercado musical “Moz Piano Vol.2” composto por 16 faixas, com destaque para faixa “Yaba Buluku” que superou todas as expectativas e teve um remix com Burna Boy, no âmbito do projeto “Geobak Records”, foi tanta sucesso da música que DJ Tárico com os outros artistas Moçambicanos que participam na música, Nelson Tivane e Preck, juntaram-se e formaram o grupo Yaba Buluku Boyz, que está fazendo sucesso não só a nível nacional mas também internacional. Apathany vem por esse meio desejar-lhe um feliz aniversário DJ Tárico e sucessos na carreira.

Leave a comment

ANÚNCIOS





10.845 / 7.566.153 Acessos