Apathany deseja um feliz aniversário ao Hermínio que completa hoje mas um ano de vida.

 400 Acessos

Foi num dia como esse 7 de março, alguns anos atrás, na província de Maputo, município da Matola, no bairro da liberdade, que Hermínio Vasco Chavana, antes de ser conhecido como cantor Hermínio, veio ao mundo.

Hermínio desde a sua flor da idade, sempre demostrou o gosto pela música e, aos 7 anos de idade, já cantava na igreja e atraia muita admiração, tendo tido a oportunidade de conhecer o músico Moçambicano, Guilherme Silva, que atualmente encontra-se em Brasil. Guilherme Silva foi praticamente um mentor para Hermínio, antes de ser cantor Hermínio, deu lhe muitas dicas sobre canto, composição e o saber estar em palco.

Com todo conhecimento adquirido Hermínio começou a dar os seus primeiros passos e em 2008, entra para os holofotes na música, lançando o seu primeiro álbum de originais intitulado “Declarações de um apaixonado” álbum esse que foi muito bem recebido pelo público, Hermínio não só fez sucesso em Moçambique, mas também em Angola e África do sul.

Com o sucesso do primeiro álbum, Hermínio não quis parar e, em 2010 trouxe para o mercado musical o seu segundo álbum de originais, com o tema “Especialmente para ti”, que não foi diferente do primeiro álbum, sucesso total o que contribuiu bastante para que Hermínio se tornasse uma referência a nível nacional no seu estilo musical, são vários sucessos que o artista vem lançado para o mercado musical, e atualmente conta com novas músicas que também estão a entrar na história pois já fazem um verdadeiro sucesso no mercado musical. Hermínio Apathany vem ti desejar um feliz aniversário e mais anos de vida, sucessos na carreira, que venham mais hits nesse 2023.

Leave a comment

ANÚNCIOS





10.727 / 7.566.035 Acessos