Em Maputo há gás lacrimogéneo, para impedir a marcha em homenagem ao Azagaia.
148 Acessos
Na cidade de Maputo a situação assemelha-se ao que acontece na cidade da beira, mais aqui é um pouco pior as autoridades disparam gás lacrimogéneo contra o povo, que não trás consigo nenhuma arma se não ser o amor e admiração pelo seu ídolo Azagaia.
É uma situação que entristece e levanta a fúria da juventude, que apenas deseja fazer uma simples marcha, simplesmente uma marcha, todos questionam que tipo de democracia existe afinal nesse país? Queremos frisar que nesse momento o deputado do MDM, Venâncio Mondlane, também se encontra no local, está fazendo uma live com alguns jovens gritando “povo no poder”.
Os internautas que vê os jovens que gritam numa só voz de mãos dadas “povo no poder, povo no poder”, demostram o seu apoio. “Estou convosco a partir de vilanculos”, “Alguém sabe onde é aí quero chegar já”, “Ainda é cedo, estamos a vir”, “Povo Angolano , está com vocês , liberdade conquistasse com muito sacrifício , e coragem”, “Venâncio Mondlane é um Bastante Forte Força estamos consigo Povo no Poder”. Assim reagem os internautas, e segundo avança o Venâncio Mondlane, os jovens caminham agora para o jardim dos madgermanes, então quem quiser seguir é só ir até lá. Faça a sua subscrição na nossa plataforma e fica a par de todas as novidades em primeira mão.