Marcha em homenagem ao Azagaia impedida na cidade da Beira pelas autoridades Moçambicanas e segundo as informações da rádio pax 103.0 FM um jovem foi detido.

 215 Acessos

Parecia que estava tudo aposto para marcha, mais terminou mesmo no parecia, os jovens que se fizeram a rua na cidade da beira, foram impedidos de expressar a sua homenagem ao grande rapper moçambicano Azagaia.

O veio que nos chega da rádio pax 103.0 FM, feito de uma forma tímida, demonstra um pouco o cenário que  os jovens vivem nessa manhã na cidade da beira, jovens correndo de um lado para outro, tentado se salvar das autoridades, onde um dos jovens segundo relata o locutor da rádio pax 103.0 FM, um dos jovens foi detido no local. Um fato curioso é que ainda nessa semana assistiu-se um memorando entre os responsáveis da marcha e o comandante geral da polícia na cidade da beira, sobre a marcha. Mas a verdade é essa que se vê no vídeo abaixo, jovens sendo impedidos de fazer uma simples marcha em homenagem ao seu ídolo.

Os internautas que vê o vídeo reagem assim. “Xega e xega da frelimo …os jovens agora devem abrir a mente ..isto é um alerta q este país não tem nada de democracia ..a polícia não do governo não! É da FRELIMO”, “O município autorizou e os filiados da frelixo empenhados na proibição da marcha.
Será que existe democracia neste país?
Como disse mano azagaia, expulso se o colono mas não o colonialismo”. Outros que vê o vídeo ficam também indignados com a nossa fonte devido as imagens, mais é importante lembrar que ele também temia alguma coisa e fez o máximo que ele podia. “O que está filmar só da mais raiva.n mostra nada”, outros falam da situação que acontece em Maputo. “Maputo mesma coisa até ja comecaram a disparar gás lacrimogéneo. Onde está o presidente” são informações a tempo real, que Apathany trás para si, faça a sua subscrição na nossa plataforma e esteja a par de todas as novidades em primeira mão.

Leave a comment

ANÚNCIOS





11.298 / 7.566.606 Acessos