Segundo informações avançadas pelo Clemente Carlos, a PRM, reprova a intenção de marcha pacífica em homenagem ao Azagaia, na cidade de Maputo
285 Acessos
O jornalista Moçambicano, Clemente Carlos, através da sua página do Facebook, avançou que recebeu uma chamada de um jovem que veio a lhe informar que as autoridades Moçambicanas, não aprovam a ideia da marcha em homenagem ao rapper Azagaia, que está prevista para dia 18 deste mês, na cidade de Maputo. “Acabo de receber uma ligação de um jovem:
MUNICÍPIO DE MAPUTO EM COORDENAÇÃO COM O COMANDO DA PRM, CHUMBARAM A INTENÇÃO DE MARCHA PACÍFICA ORGANIZADA PELOS JOVENS”. Escreveu Clemente Carlos, tendo acreditando nos comentários os motivos da proibição “Razões: Há guerra no norte” finalizou Clemente Carlos.
A informação não está sendo bem recebida pela população maputese e, alguns dizem que não pretendem desistir da marcha. “Se não Me Engano Sabíamos Q não Iam Aceitar…
+ Não nós Esqueçamos do Combinado…
Povo no Poder….
Querendo Como não,
Iram nos Lançar com Gases Lá Mesmo”, “A revolução começa quando a nossa gente souber dizer NÃO”, “Vamos fazer o que nos combinamos”, “Amigos ,povo no poder ,o país não é da polícia,eles é que querem problemas com o povo.Se na capital há medo imagine os que estão nas províncias,o poder está aqui vamos nos unir”. É assim que o povo reage ao NÃO das autoridades Moçambicanas, este é um assunto ainda por atualizar.