
Com uma atitude que muitos consideram “bem ousada”, o artista conhecido como Jovem Puro deu início a uma viagem singular: pretende dar uma volta ao país à boleia. A aventura começou nas primeiras horas desta terça-feira, marcando o ponto de partida de um projeto que combina espírito aventureiro e propósito artístico.
Segundo o próprio Jovem Puro, um dos principais objetivos desta jornada é formar, em cada cidade por onde passar, pelo menos dois jovens na arte das estátuas humanas, uma forma de expressão que ele domina e deseja partilhar como forma de empoderamento e inclusão artística.
Encomende agora e saboreie o melhor da Quinta NICY!
Último stock de pato na Quinta NICY!
“Olá Malta, vou dar uma volta ao país à boleia”, escreveu o jovem nas suas redes sociais, demonstrando entusiasmo e determinação para concretizar o desafio.
Além do componente artístico, Puro revelou ainda o desejo de viver a experiência de hospitalidade moçambicana, pernoitando em casas de pessoas das comunidades que o acolherem durante o percurso.
A iniciativa, que alia arte, partilha e aventura, promete inspirar outros jovens a acreditarem nas suas ideias e explorarem o país de uma forma criativa e autêntica.
